04 fevereiro 2010

Você

Hoje sei mais de você, como você me envolve, mata minha sede e depois deixa saudade.

Existe sempre uma ponta, de vida, de paixão, um pedacinho de ciúmes, um beijo que faltou.

Há sempre alguém a espreita, uma voz no ouvido, um momento de insegurança que apaga na hora do prazer.

Preciso que me toque a alma, até que te sinto meu, no carinho sem palavras, como no sorriso depois da cama.

Quero senti-lo, não apenas o corpo, com meus braços a envolvê-lo, com desejos de louco amor, a cada segundo, a cada distância.

Quando estiver pronto, se me quer venha sem medo, sem condições, tenho tudo, o mais puro prazer de mulher.

Quero você.



Beijos

Rochelly Abreu

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa. . .
vc posta coisas tao belas e sentimentais!!!!
beleza
bjao

@Francisquices disse...

O amor de qualquer forma é lindooo.


Adorei o texto!!

Unknown disse...

olá
parabens pelo seu dia
dia do blogueiro
bjosss