31 janeiro 2010

Lugares Proibidos

Olá Pessoal tudo bem.
Hoje fazendo uma visitinha nos blogs, acabei visitando o blog Troca de Confissões, Blog de um visitante daqui, o Chico, e posso falar, muito bom, cheio de coisas interessantes, e uma delas foi o post de hoje, que acabei copiando (rsrs.), mas ai vai. É de composição de Helena Elis.
Espero que gostem.
Beijos
Rochelly



Eu gosto do claro,
quando é claro que você me ama.
Eu gosto do escuro ,
No escuro com você na cama...
Eu gosto do não
Se você diz não viver sem mim.
Eu gosto de tudo ,
Tudo que traz você aqui..
Eu gosto do nada ...
Nada que te leve para longe.
Adoro a pressa,
Quando sinto sua pressa em vir me amar!
Venero a saudade...
Quando ela está pra terminar
[baby com voce já já ]
Mande um buquê de rosa
Rosa ou salmão...
Versos e beijos e seu nome no cartão.
Me leve café na cama amanhã ...
Eu finjo ...que não esperava.
Gosto de fazer amor fora de hora
Lugaraes proibidos com você na estrada!
Adoro surpresa sem data ,
chega mais cedo amor
eu finjo que não esperava!
Eu gosto da falta ...
Quando falta mais juízo em nós !
E de telefone
Se do outro lado é sua voz.
Adoro a pressa
Quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade
Quando ela está pra terminar
baby com você chegando já
(Composição Helena Elis)

Nenhum comentário: