12 janeiro 2010

2010

Olá pessoal, sei que já estamos no dia 12 de janeiro de 2010, mas só agora tomei coragem e entrei.
Queria dizer que foi muito sofrimento nos meus últimos meses. Sim eu me apaixonei, e sim ele me magoou. Mas tudo bem tudo passa, até esse sofrimento vai passar.
Mas não vamos começar o ano sofrendo. "Chega!!!" Já chorei demais. Já descobri todos meus defeitos, mas sei que a culpa não é só minha.
Mas sei que esse ano vai ser melhor, coisas boas vão acontecer.
Fiz uma bela retrospectiva da minha vida nesses últimos dias. Percebi que perdi algumas coisas esse ano de 2009. Entre elas:
  • Pessoas especiais;
  • Noites de sono;
  • Minha vergonha (no bom sentido);
Ah agora não lembro mais o que, mas os principais são esses. Mas o principal que esse ano eu GANHEI:
  • Novas amizades;
  • Percebi quem são meus amigos;
  • Aprendi a amar (mesmo que não sendo correspondida);
  • Comecei a ver as pessoas como elas eram (antes só via o que elas tinham);
  • Mas o principal ganhei muita força para continuar Respirando "Breathe".
Hoje agradeço a algumas pessoas por ter me ajudado nesses últimos meses...
haahahah posso dizer que tenho 2 animais (brincadeira) como amigos:
  • 1º Minha "Cabrita", que aprendi muito com ela.
  • 2º Meu "Pato", que deu vários tapas para aprender.
Sim vocês dois são especiais... Amo vocês.
Ah por enquanto é isso...

Nenhum comentário: