16 dezembro 2009

Para que??

Para que?
Me diz que sente muito,
Que pensou melhor e vai voltar.
Você sempre se arrepende.
Para que?
Me diz que me quer,
Se negou mil vezes
E fiquei em mil pedaços por ti,
Me diz, para que?

Me diz que já não irá embora
Que nunca mais me deixará.
Depois do que me fez sofrer,
Não é justo que queira voltar,
Se eu já havia te esquecido.

Para que?
Me diz para pensar,
Que não vai me deixar como de costume,
E sair contigo sempre.
Para que te enganas se pretende
Que eu me esqueça e viva o intenso
E depois seguir com esta vida
Sem você.
Me diz, para que?

Quer voltar, diz para que?
Se já não é igual, se já te esqueci,
Se restará não sei,
Não te perdoarei, para que?
Me diz, para que?

Um comentário:

Unknown disse...

olá rochelly
td bom??
desejo a vc um otimo natal e um muitissimo feliz ano novo!!! p vc e toda sua familia viu????
bjao