26 dezembro 2009

Eu ainda te amo

Como é difícil você amar alguém.
Bem difícil não é amar, o difícil é ser correspondida...
Eu posso dizer que amo alguém...
No meu mas profundo ser...
Esse amor que me consome, que me leva...
Tento te esquecer, mas hoje você é tão presente, te sinto tão meu...
Que é difícil te esquecer...
Esses dias estava recordando momentos com você...
Momentos inesquecíveis, momentos entre você e eu...
Momentos bons e ruins, mas somente nosso...
Como sinto a sua falta...
Sinto falta do cheiro, do abraço, do beijo...
Bem sinto falta de tudo em você...
Sinto ainda cada gosto, cada cheiro, cada arrepio na pele.
Lembra daquela vez que te disse bem assim:

"...Sinto sua falta...
Acho que nunca senti tanta saudade, como sinto agora...
Saudade da pele, do cheiro, do beijo, do abraço...
Saudade da presença e até da ausência concedida.
O que tenho por fora parece inalterado,
Sorriso no rosto, alegria de viver,
Pura felicidade!!!!
Mas por dentro.....
São tantas dúvidas, decisões a serem tomadas, conflitos, incertezas....
Como fazer?
O que fazer?
E quando fazer?
Às vezes quero correr, gritar, sumir...
Mas paro e vejo tudo que vivi e estou vivendo com você...
Como me faz bem...
A importância de estar bem para agüentar forte a sua ausência.
E é exatamente isso, que me dá forças para esperar ansiosamente ver você novamente..."

Acho que você ainda se lembra...
Então sinto sua falta, sinto saudades...
Porque quem gosta quer cuidar...
Hoje gosto demais de você....

Beijos da sempre sua

Rochelly Abreu

Nenhum comentário: