10 novembro 2009

Ele Mentiu

Ele mentiu
Ele me disse que me amava
E não era verdade
Ele e mentiu
Não me amava
Nunca me amou
Ele deixou eu que o adorasse
Ele mentiu

Ele mentiu
Era um jogo e nada mais
Era só um jogo cruel de sua vaidade
Ele mentiu

Com meu coração destroçado
E o rosto molhado
Sou tão infeliz
Quero morrer

Mentiras tudo era mentira
Palavras ao vento
Somente um capricho que o garoto tinha

Ele mentiu
Ele me disse que me amava
Não era verdade
Ele mentiu
Não me amava
Nunca me amou
Ele deixou que o adorasse
Ele mentiu

Ele mentiu
Era um jogo e nada mais
Era só um jogo cruel de sua vaidade
Ele mentiu

De todo amor que jurava
Jamais tive nada
Eu fui simplesmente mais outra que o amava

Mentiras tudo era mentira
Os beijos, as rosas
As falsas caricias que me enlouquecia

Ele mentiu, Ele mentiu, Ele mentiu, Ele mentiu
Aaaah
Ele mentiu, Ele mentiu, Ele mentiu, Ele mentiu,Ele mentiu, Ele mentiu
Oooh

Com o coração destroçado
E o rosto molhado
Sou tão infeliz
Quero morrer

Mentiras tudo era mentira
Palavras ao vento
Somente um capricho que o garoto tinha
Aaah

Ele mentiu, ele mentiu, ele mentiu

Nenhum comentário: