15 outubro 2009

Quero você

Penso em você em cada instante do meu dia...
Cada beijo meu é guardado para você...
Meus olhares são todos para você...
Meus sorrisos são todos para você...
Minhas carícia são todas para você...
E lembro de cada olhar seu que desperdicei...
Penso em você...
Brindo a você...
Olho para você...
Quero você...
Quero abraçar você...
Quero acariciar você
Quero estar com você
Penso nos momentos que vivemos juntos
Momentos que me fazem querer mais
Quero sentir o calor que sempre sinto quando ...
Olhe para mim
Veja que eu estou aqui
Te esperando
Te querendo
Sorrindo
Pense no que temos em comum
Na paixão que temos
Olhe
Sinta
Deseje
Me perdoe por não ter visto você antes
Me deseje como desejo você
Hoje você faz parte de mim
Quero fazer parte de você
Só você
Só você que eu quero
Só você que eu quero tocando minha pele
Só você que eu quero me beijando
Só você
Quero rir com você
Quero sorrir
Quero sentir
Quero me deliciar
Quero te beijar
Sorria comigo
Sinta comigo
Os maiores prazes
Eu sou só sua...
Seja só meu....

Nenhum comentário: