13 outubro 2009

Louco que não ama

Não pode ser depois,
tenho apenas um pedaço de vida,
uma paixão inteira
e um amor pronto pra dar.

Ontem foi tarde, e ficou noite,
o tempo passa rápido no amor,
e ele fica pra em quem se ama,
verdade do amor, verdade de querer.

Quero saber o valor do ficar,
como se dedicar o tempo pro outro,
a quem se dá amor,
a quem valoriza o amor que é oferecido.

Nada é importante, nem a flor que oferece,
a ajuda que cresce no pedaço de paixão,
como nas estações que vira o ano,
o tempo de amar é o tempo de se dedicar.

Guarde os desejos pra depois, tenho pressa,
tenho fome de vida, de beijos, mas...
Daqueles de quem quer meu amor,
não dos que desdenham meu sentimento.

Louco quem não tem uma fantasia louca,
louco quem não beija na boca,
louco quem se diz humano e se faz impar,
louco, louco estranho quem não ama.

Nenhum comentário: