14 setembro 2009

Eu não quero

Eu Não Quero Fechar Meus Olhos
Eu Não Quero Adormecer
PorQue Eu Te Perderia
E Eu Não Quero Perder Nada
PorQue Até Mesmo Quando Sonho Com Você
O Mais Doce Dos Sonhos Não Bastaria
Eu Ainda Te Perderia
E Eu Não Quero Perder Nada

Eu Não Quero Perder Um Sorriso
Eu Não Quero Perder Um Beijo
Eu Apenas Quero estar Com Você
Bem AQui Com Você
Exatamente Desse Geito
Eu Apenas Quero te segurar Apertado
Sentir seu Coração Bem Pertinho Do Meu
E Permanecer Aqui Neste Momento
Por Todo o Sempre

Eu Poderia Ficar Acordada
Só Para Ouvir Você respirando
Ver Seu Sorriso Enquanto Esta Dormindo
Enquanto Você esta Sonhando Longe
Eu Poderia Passar Minha Vida
Nessa Doce Renúnscia
Eu Poderia Ficar Perdida Neste Momento

Deitada perto de Você
Sentindo seu Coração Batendo
Eu Me Pergunto Oque Estará Sonhando
Me Pergunto se Sou Eu Quem Você Esta Vendo
Então Beijo Seus Olhos
E Agradeço a Deus Por Estarmos Juntos
Eu Só Quero Ficar Com Você
Neste Momento Para Sempre
Eu Te Amo Minha Vida

Nenhum comentário: