08 junho 2009

Deixa-me ser

Deixa-me ser o amor da sua vida
Abraçar te a alma e dar-lhe a minha
Ouvir seu silêncio
Resgatar todos os seus sonhos
Deixa-me ser
Deixa-me ser inesquecível
A melhor história em sua bagagem
Decifrar que o seu olhar diz
Doce vento entre suas asas
Deixa-me ser
Eu só quero ser quem você ama
Eu te amo como ninguém
Dá o teu coração, sem explicação
Deixa-me ser
Deixa-me ser a única que permanece com você
Quando o mundo inteiro
Já se foi
Quem se perde entre os teus lábios
Para sempre e sem pensar
Deixa-me ser
Eu só quero ser quem você ama
Eu te amo como ninguém
Dá o teu coração, sem explicação
Tente iluminar todo o seu interior
Ser uma voz no seu silêncio
Eu só quero ser quem você ama
Eu te amo como ninguém
Com você o meu coração, sem explicação
Deixa-me ser

Nenhum comentário: