08 maio 2009

Tento perder você

Tento abaixar o volume de meus pensamentos que só me falam de você.
Tento equalizar meus sentimentos que ficam loucos por você.
E no final não acho a frenquência perfeita para não sentir saudade.
Tento não pensar para poder sentir.
E se sinto, me descubro pensando em você.
Doce ironia da vida, escapo de você e sem se mexer você me alcança.
Escondo-me de você e no meu esconderijo O encontro.
Tento perdê-lo no caminho e me dou conta de que, no final, você é meu destino.
Tento não lembrar de você pensando em como esquecê-lo e, no final, reconheço que o amor é uma arte, porque não há maneira de apagá-lo
Tento não pensar para poder sentir...
Nossa, como é difícil me afastar de você!
Por isso continuo tentando, porque não quero que se apague a sua lembrança.

Nenhum comentário: