28 abril 2009

Pedaços

Pode ser que você precise olhar pra trás
Pra saber como eu caí aqui
E agora que eu me perdi no meio do mar
E me esqueci, que você é o que eu tenho que buscar

Em você eu encontrei a fé outra vez
E se minha vida está em pedaços
Talvez você me ajude á juntar-los
Tenho que entender também
Que você estava me esperando
Para completar seu espaço,
Com seus pedaços entre suas mãos.

Pode ser que isso não seja a eternidade
Quem vai saber, se algum dia tenha que acabar
Ao menos hoje, você é meu farol nesse mar
E me faz ver, que já não tenho que esperar

Por você volto a viver

Em você eu encontrei a fé outra vez
E se minha vida está em pedaços
Talvez você me ajude á juntá-los
Tenho que entender também
Que você estava me esperando
Para completar seu espaço,
Com seus pedaços entre suas mãos.
Me ajuda á viver

C.C.

Nenhum comentário: