07 novembro 2008

Deslocada

Me sinto tão deslocada as vezes...Bem agora sempre... Vejo que não faço mais parte da vida de algumas pessoas.. Que tudo que falam, pensam, é tudo longe de mim.... Não aguento mais, cansei de tudo e todos...
Cansei da hipocresia dos outros, da falsidade..
Sinto que essa hipocresia, essa falsidade está me afastando das pessoas.... Isso é tão triste, quando eu pensava que era coisa da minha cabeça, mas agora vejo que não.... As pessoas que cometem erros e no final eu que pago......
CANSEI CANSEI CANSEI
Estou chateada.....estou triste....estou infeliz....e sei que isso não é passageiro....
É algo que está me machucando, é algo que está me matando....
Tem horas que paro e penso...
"Por que escolhi isso para minha vida?"
"Qual foi meu erro, para merecer tudo isso??"
"POR QUÊ???????????"

Sei que estou depressiva, estressada, cansada, de saco cheio da minha rotina, mas por que tinha que acontecer bem agora......

Nenhum comentário: