08 agosto 2008

Se você não está aqui

Às vezes tenho dificuldade em aceitar
Um dia ele vai acabar
Que nada disto é real
Parece uma contradição
Subir em um avião
Sem sentir essa emoção
Prefiro sair e buscar
Na minha realidade cotidiana
Encontrar como um reflexo
Saber meu espelho
Em meu coração
Você é a minha razão de viver
Você não está aqui
E não é minha intenção
Falar de uma história de amor
Se você não está aqui
Me movo daqui para lá
E sem exagero
As coisas estão indo muito bem
Só posso me queixar
Minha fraqueza
Que se escondeu outra vez
Prefiro sair e buscar
Na minha realidade cotidiana
Encontrar como um reflexo
Saber meu espelho
Em meu coração
Você é a minha razão de viver
Você não está aqui
E não é minha intenção
Falar de uma história de amor
Se você não está aqui
Como saber se você é
O que me faz bem,
E consegue entender
Que existem coisas dentro de mim
Conseguir que esconde e ninguém vê
Em meu coração
Será que a minha razão de viver
Você não está aqui
Não é minha intenção...
Falar de uma história de amor
Se você não está aqui
Se você não está aqui

Nenhum comentário: