03 fevereiro 2008

AAaaaaaaahhhhhhhhh

Bom dia, bem são 3:11 am, nossa que dia estressante...Estou no meu limite, hoje vim para praia, Ubatuba, o delíca, mas foi um dia de terror, não se passou um minuto que eu não estressei...Estou cansada de tudo isso, não sei mais o que eu faço. Não sei que rumo tomar, so sei que me cansei...
Cansei de sofrer por pouco, tudo em estressa, bem ninguém pode falar comigo, que ja m estresso, mas sei que isso é fase, sei que vai passar.....
Eita coisa boa, em pleno carnaval, eu aki no flat 3:14am, no pc, estressada...Utererererere.....
só eu mesma.....
mas amanhã eu tiro todo esse peso ruim nos meus ombros.....
ah tomara....
viva eu.....
Hoje fico por aquii porque acordei as 6:30am....daki 3h e 13min...faz 24h que estou acordada...
Meu 310km direto...meu ta froides.... e mais da metade eu dirigindo piorou..........

Fui............

bjokas

Nenhum comentário: